Entre 09/12 e 05/01 Envios e Retirada apenas para Cuiabá/Várzea Grande/Sinop - MT

Nossas peças são produzidas com muito amor e esperamos que você se apaixone por elas.

Garantir a sua satisfação ao comprar na Martrô Brasil é o nosso objetivo.

Pensando na sua tranquilidade e segurança, criamos uma Política de Troca e Devolução clara e transparente, seguindo o Código de Defesa do Consumidor.

 

PRECISO TROCAR OU DEVOLVER MINHA PEÇA O QUE FAZER?

Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o art. 49 do CDC.

Agora ficou ainda mais prático: basta entrar em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp (66) 9 9995-9143, informando o número do pedido e os itens que deseja trocar ou devolver.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve estar sem sinais de uso, com etiqueta fixada e na embalagem original.

A conferência das peças é gravada para garantir transparência.

Caso a peça apresente sinais de uso, não realizaremos a troca/devolução e ela será devolvida ao cliente sem aviso prévio.

Envie a peça com todos os itens que a acompanharam na embalagem original.

Você pode trocar sua peça por qualquer produto do site de valor igual ou maior ao da troca.

Não realizamos trocas/devoluções de trocas.

 

PASSO A PASSO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

1. Entre em contato pelo WhatsApp (66) 9 9995-9143.

2. Informe seu número de pedido e CPF.

3. Nossa equipe enviará um resumo da política para você confirmar com “ok, ciente”.

4. Após a confirmação, você receberá o código reverso para postagem nos Correios.

 

Prazos importantes

Prazo para solicitar troca/devolução: 7 dias corridos após o recebimento.

Prazo para utilizar o código reverso: 15 dias corridos após a emissão.

 

O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região para coleta/entrega ou o dia de postagem do item nos Correios.

 

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA?

Assim que recebermos a sua peça e confirmarmos que ela atende às condições de troca (até 5 dias úteis), você receberá um voucher no valor da peça para usar em nosso site.

 

Para utilizar o voucher, basta inseri-lo no campo “cupom de desconto” ao finalizar sua próxima compra.

 

E SE O ERRO FOI DA LOJA?

Se houve algum erro por parte da Martrô Brasil, basta nos informar pelo WhatsApp.

Nossa equipe irá analisar e resolver o mais rápido possível.

 

PRAZO E PROCESSO PARA DEVOLUÇÃO E ESTORNO

Você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o art. 49 do CDC.

O estorno será processado após o recebimento e conferência da peça (até 5 dias úteis para análise):

 

Cartão de crédito: estorno em até 7 dias úteis (pode variar conforme operadora).

Pix: estorno realizado em até 7 dias úteis, diretamente na conta.

 

Obs.: Não realizamos devolução de valores referentes a trocas feitas por voucher.